A F.biz foi eleita a Agência do Ano do Prêmio Pororoca 2014, promovido pela Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e que reuniu na noite de quinta-feira (26), em São Paulo, mais de 500 convidados das principais agências do país na festa de premiação.
Criado com o objetivo de ser a principal premiação de criatividade digital do Brasil, o Prêmio Pororoca 2014 recebeu mais de 170 inscrições de 60 agências, de 10 estados do país.
A F.biz obteve a maior pontuação na soma de pontos por metais e cases finalistas. Outro destaque da premiação foi a agência Isobar, que conquistou o único Grand Prix concedido pela Abradi com o case “Livestore”, para Fiat.
“Na sua 3ª edição, o Prêmio Pororoca se consolida como o prêmio referência para a comunicação digital brasileira. Conseguimos criar uma premiação que combina o rigor na seleção de cases dos principais festivais internacionais, com a inclusão e participação de agências de todos os portes de todo o país. Mais que uma premiação criativa, o Pororoca é uma grande festa de confraternização do setor digital”, diz Anderson de Andrade, presidente da Abradi.
No total, foram distribuídos 28 prêmios, sendo: nove de bronze, nove de prata, oito de ouro, um Grand Prix e um GP para Agência do Ano. Confira abaixo os vencedores:
Campanha Integrada
Bronze – TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem
Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
Bronze- W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho
Prata – Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS
Ouro – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
Inovação
Bronze – Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience
Ouro – Isobar – Fiat – Fiat Store
Interfaces
Bronze- TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol
Prata – AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota
Prata – Plan B – Pato Fu – Novo Álbum
Prata – W3haus – LG – Photo Experience
Ouro – Não houve vencedor
Marketing Direto
Bronze – E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views
Prata – Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book
Mídia Social
Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
Prata – AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola
Ouro – Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
Ouro – F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
Mobile
Bronze- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota
Prata – não houve prata
Ouro – 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo
Promo e Ativação
Bronze – F.biz – GRAAC – César Cielo
Prata – F.biz – Absolut – Open Film Project