Anderson Andrade e Paulo Loeb, da F.bizA F.biz foi eleita a Agência do Ano do Prêmio Pororoca 2014, promovido pela Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e que reuniu na noite de quinta-feira (26), em São Paulo, mais de 500 convidados das principais agências do país na festa de premiação.

Criado com o objetivo de ser a principal premiação de criatividade digital do Brasil, o Prêmio Pororoca 2014 recebeu mais de 170 inscrições de 60 agências, de 10 estados do país.

A F.biz obteve a maior pontuação na soma de pontos por metais e cases finalistas. Outro destaque da premiação foi a agência Isobar, que conquistou o único Grand Prix concedido pela Abradi com o case “Livestore”, para Fiat.

“Na sua 3ª edição, o Prêmio Pororoca se consolida como o prêmio referência para a comunicação digital brasileira. Conseguimos criar uma premiação que combina o rigor na seleção de cases dos principais festivais internacionais, com a inclusão e participação de agências de todos os portes de todo o país. Mais que uma premiação criativa, o Pororoca é uma grande festa de confraternização do setor digital”, diz Anderson de Andrade, presidente da Abradi.

No total, foram distribuídos 28 prêmios, sendo: nove de bronze, nove de prata, oito de ouro, um Grand Prix e um GP para Agência do Ano. Confira abaixo os vencedores:

Campanha Integrada

Bronze – TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem

Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

Bronze- W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho

Prata – Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS

Ouro – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

Inovação

Bronze – Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience

Ouro – Isobar – Fiat – Fiat Store

Interfaces

Bronze- TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol

Prata – AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota

Prata – Plan B – Pato Fu – Novo Álbum

Prata – W3haus – LG – Photo Experience

Ouro – Não houve vencedor

Marketing Direto

Bronze – E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views

Prata – Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book

Mídia Social

Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

Prata – AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola

Ouro – Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

Ouro – F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais

Mobile

Bronze- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota

Prata – não houve prata

Ouro – 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo

Promo e Ativação

Bronze – F.biz – GRAAC – César Cielo

Prata – F.biz – Absolut – Open Film Project