Moreno Gonçalves/Divulgação

Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, é o novo head de planejamento da F.biz. Com 17 anos de experiência, Cocallemen deixa a Fischer, onde atuava como vice-presidente de estratégia, com a missão de  direcionar a F.biz rumo a uma comunicação cada vez mais integrada. “Cocallemen traz um histórico muito valioso para os desafios de integração da agência”, frisa Pedro Reiss, co-CEO da agência.

Além da Fischer, Cocallemen acumula passagem também pela F/Nazca S&S, onde migrou a sua carreira de gerente de projeto digital para diretor de planejamento. Entre as agências digitais pelas quais passou, destacam-se os trabalhos realizados como diretor executivo de planejamento estratégico da AgênciaClick Isobar (hoje Isobar) e como chief strategy officer da CuboCC. 

“Base estratégica e planejamento são imprescindíveis para a realização de projetos criativos robustos e integrados. Coca vem para fortalecer o trabalho feito para cada um dos nossos clientes”, comenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz.