A FC2 Marketing Promocional anunciou a contratação da artista plástica Marcela Ascar, de 19 anos, para criar uma campanha para captação de clientes. O símbolo escolhido para ser utilizado nas peças, que vão ser entregues a empresários e diretores de empresas, foi o de miniaturas de vacas em caixas de acrílico. Segundo a empresa, a figura simpática da vaca acompanha a idéia de servir. Nas esculturas, que têm 20 cm e foram feitas em cerâmica e resina, as vaquinhas aparecem apoiadas sobre uma base de madeira segurando uma bandeja. A ação é uma das estratégias da FC2 para expandir sua carteira de clientes. Hoje, atende a TIM, cliente há três anos, a Jack Daniel´s e faz trabalhos esporádicos para a cerveja Skol Beats, da Ambev, para a Ford e para a Brastemp. Marcela Ascar foi a artista mais jovem a participar da “Cow Parade”, exposição que aconteceu em São Paulo em 2005, onde fez a vaca Miss Tropicow, Hole In One, única ainda em exposição na Daslu, além de outras seis num projeto com crianças.