A FCB Brasil tem novos integrantes no time de planejamento, liderado pela CSO, Renata D’Ávila.

Passam a fazer parte da agência Débora Zanini (gerente de data intelligence), Marcella Vendramini e Brunno Bari (gerentes de planejamento), Mônica Alves (supervisora) e Ilma Pinto (analista).

“Estou muito feliz com a chegada deles. Aos poucos estamos montando um time mais integrado e trazendo novos olhares. Alguns começaram já no período de home office e mesmo assim vejo a equipe cada vez mais unida e forte”, afirma Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil.

Débora trabalha há mais de 10 anos com inteligência de dados. É socióloga, mestre e doutoranda do Programa de Pós-Graduação da Unicamp (PGCPOL) e pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Participação, Ação Coletiva e Movimentos Socias. Também é curadora dos cursos do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados e professora do curso de Etnografia em Mídias Sociais do mesmo instituto. Trabalhou cinco anos trabalhou com data intelligence na Ogilvy.

Marcella é formada em comunicação social com MBA em marketing digital pela ESPM. Tem mais de 10 anos de experiência na área de planejamento estratégico. Passou pelas agências Isobar, F&Q Brasil, We e Grey trabalhando com marcas como Nivea, Eucerin, Pernod Ricard, Bradesco, HSBC, OLX, Italac, P&G, Mercedes-Benz, C&C e 3M.

Ilma, nascida em Cabo Verde, está em São Paulo há seis anos e estudou publicidade na Faculdade Zumbi dos Palmares. Trabalhou com marketing global na Avon e passou pelas agências J Walter Thompson e Mutato.

Jornalista de formação pela Universidade Estadual de Londrina, Monica trabalha há cinco anos com publicidade. Passou pelas agências Havas e AlmapBBDO, e já trabalhou com clientes como Starbucks, C&A, M&M’s, Havaianas e Visa.

Já Bari é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele trabalhou nas agências AlmapBBDO, Isobar e Leo Burnett Tailor Made, com clientes como Chevrolet, 99, Samsung, Volkswagen e Carrefour.