Oreo acaba de apresentar a promoção ‘Crie com Oreo’ com o intuito de incentivar o público a se aventurar e criar receitas com o produto. A ação que vai até o dia 12 de julho e vai sortear R$ 50 mil por semana e centenas de kits chef Oreo, compostos por uma batedeira, um liquidificador, um avental, um fouet e um pão duro personalizados com a marca.
“O próprio nome da promoção já é um convite ao público para pensar em novas formas de consumir o biscoito, proporcionando uma experiência ainda mais gostosa. Queremos, com isso, que o nosso público nos conecte a momentos divertidos compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis”, diz Vivien Giampani, gerente de marketing de biscoitos para Mondelēz Brasil.
Para concorrer, basta comprar qualquer produto Oreo e cadastrar o código no site ou na página de Oreo no Facebook. Além disso, a cada três códigos cadastradas são destravadas no site receitas exclusivas feitas com Oreo, criadas exclusivamente para a promoção pelos influenciadores: Menino Prendado, Receitas da Cris, Tata Pereira, Brogui, Manual da Cozinha e Receitas de Pai.
A campanha e o conceito da promoção foram desenvolvidos pela agência FCB Brasil e contará com filmes para a TV e plataformas digitais, rádio e merchandisings nacionais e regionais. A promoção terá também campanha no digital com conteúdos desenvolvidos pela agência Talent Marcel. O desenvolvimento de premiação e mecanica de receitas, assim como toda a operação foi feita pela Agência 96.