A agência está assinando a campanha de aniversário da revista, chamada “O futuro é preto” (Divulgação)

A FCB Brasil fechou uma parceria com a Revista Raça e está assinando a campanha de aniversário da publicação, chamada “O futuro é preto”.

A ideia da campanha é que ela retrate um presente em desenvolvimento, reivindicando, conquistando e empoderando o lugar do negro como vanguardistas.

O material estará presente em anúncios publicados na última edição do ano da revista e é formada por fases diferenciadas que iram se estender até setembro de 2022.

“A Revista Raça sempre esteve à frente do seu tempo e inspirou várias mudanças culturais em nossa sociedade. Construiu conversas e debates que, só hoje, depois de muita luta, a indústria e a mídia começam a abordar. Estamos muito honrados de começar essa parceria, com uma revista que há 25 anos, escreve o futuro e é uma referência na eliminação do racismo”, comentou Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

A revista foi lançada em 1996 e é a primeira no país com conteúdos relacionados à cultura afro.

“Sentimos honrados de a Revista Raça-Brasil estar aportada agora numa das maiores agências de publicidade do mundo o que reforçará nossa energia e potencial para galgarmos o nosso lugar de direito no mercado de mais de 100 milhões consumidores uma vez que Brasil é o segundo maior país negro fora da África”, afirma Mauricio Pestana, CEO da revista.