A FCB Brasil passa a atender, a partir de agora, toda a comunicação de Nestlé Grego, tanto online quanto a conta offline, que já estava nas mãos da agência. A marca faz parte do portfólio da Nestlé DPA.

Para Nestlé Grego, a FCB assinou a campanha ‘Greguinhos’, lançada em 2013 para promover o novo Nestlé Grego Light. Recentemente, a agência também trabalhou no lançamento dos novos sabores Nestlé Grego Tortas, com mídia out of home. “Trabalhar essas marcas no meio digital será o ponto de destaque dentro das nossas entregas”, comenta Cristiane Pereira, diretora executiva de atendimento da FCB. 

“Grego é um segmento importante para a categoria de refrigerados e também para DPA. Por conta disso, preferimos apostar em uma comunicação integrada, que fale com a mesma identidade em todas as pontas. A escolha da FCB como parceira neste desafio reflete a agilidade e a consistência do trabalho que já vem sendo desenvolvido”, afirma Leandro Medeiros, diretor de marketing DPA Brasil.