O FCB Studio, núcleo de produção criativa anunciado recentemente, apresenta alguns trabalhos feitos durante esse novo e atípico cenário de isolamento social. Ele é liderado pela diretora de produção Fernanda Geraldini.

Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, comenta o trabalho. “O período que estamos vivendo acelerou a necessidade das agências na direção da agilidade na produção de conteúdos. Ser ágil é hoje, tão importante quanto ser criativo. E o FCB Studio caminha nessa direção. Velocidade de produção sem perder o craft de propaganda.”

Para Leite Moça Nestlé, a agência ajudou a contar a história de mãe e filha conectadas por uma receita cheia de doces lembranças. A produção reforça a campanha atual da marca “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”.

Outro trabalho é o novo filme da Liberty Seguros, que tem como tema a espera mais bonita na vida das mães. O conteúdo foca nos meses de gestação até a chegada do bebê.

A produção traz uma sequência de fotos reais de grávidas em diversos momentos. A peça está conectada à campanha “Conte com a Liberty para cuidar do futuro de quem mais importa”. 

Já o novo filme de Brastemp vai ao encontro do conceito “Sem dúvida, Brastemp”, que fala das “certezas da vida”. A força interna de sempre seguir em frente é destacada na mensagem para o Dia as Mães.

E, para a Consul, lançou nas plataformas digitais uma fonte de inspiração: “Comemorações Bem Pensadas”. Além das ideias propostas pela marca, a Consul recebe sugestões de comemoração, para o dia das mães, que podem ir ao ar para mostrar soluções criativas a outras pessoas.