A nova campanha da FedEx Express conta a história de um pequeno fabricante de molho de pimenta da ilha de Nevis, no Caribe, que conseguiu realizar seu sonho de se globalizar com a ajuda da empresa para transportar seu produto para o outro lado do mundo, em um vilarejo remoto na China.

“A história de Llewellyn Clarke captura a paixão e a perseverança de muitas pequenas empresas ao redor do mundo que sonham em se globalizar”, diz Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FedEx Services. “Expandir um negócio internacionalmente não é fácil, mas pode oferecer grandes recompensas para as pequenas empresas que possuem o produto certo, um plano de entrada no mercado e boas estratégias de distribuição”.

A criação da campanha é da londrina AMV BBDO.  O vídeo foi dirigido por Simon Ratigan, premiado diretor de comerciais do Reino Unido.  No Brasil, a produtora Zola foi a responsável pela dublagem do vídeo. No hotsite da campanha, há também vídeos com imagens das reações das pessoas de vários lugares do mundo ao provarem pela primeira vez o molho muito apimentado de Llewellyn.

https://www.youtube.com/watch?v=RxnhWIJFrCc