O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, contracena com sua esposa, Olga Scolari, na nova campanha do Walmart. No filme, criado pela DM9DDB, o casal fala sobre o início da construção de sua família e sobre a compra do primeiro apartamento, além de reforçar a assinatura da comunicação da rede varejista: “Quem economiza, realiza”.

A comunicação contempla filme em TV aberta e por assinatura, além de rádio, mídia impressa e internet. Em todos os canais, as peças seguem o conceito “Preço baixo todo dia”, estratégia global adotada pelo Walmart.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marco Versolato, Fernando Rodrigues, João Mosterio e André Pedroso
Criação: Rafael Alves e Fabio Porto
Atendimento: Marcelo Passos, Gustavo Herbetta, Alessandra Volkweis e Stephanie Mazzolani
Planejamento: Laura Chiavone, Gustavo Leite e Lara Thomazini
Mídia: Monica de Carvalho, Patrícia Calheiros, Fernanda Sobral e Carolina Andrade
RTV: Gilberto Pires, Patrícia Silveira e Juliana Vilas Boas
Produtora do filme: Spray Filmes
Direção de cena: Lucas Fazzio
Direção de fotografia: João Carneiro
Produção executiva: Daniela Andrade
Produção: Alexandre Rathsam
Montagem: Diogo Meyer
Finalização: Eduardo Brandão (Boson Post)
Produtora de som: Satelite Audio
Locução: Tarsila Amorim
Aprovação pelo cliente: Claudio Tonello, Vinícius Danieli e Cristiane Ramos