O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, passou um dia como funcionário da Vivo e atendeu consumidores da operadora no lançamento da ação “#tamoconectado”, que faz parte dos esforços da marca no período de Copa do Mundo.
A ação criada pela Africa aconteceu na loja da Vivo no Shopping Eldorado, em São Paulo, no dia 17 de abril. Na ocasião, vários consumidores compareceram ao local para tirar dúvidas ou solicitar novos serviços.
Durante o atendimento, um funcionário puxava assunto e perguntava sobre a seleção brasileira, até que mencionava que chamaria “um técnico” para resolver sua demanda. A surpresa, porém, era que se tratava do técnico da seleção, e não dos serviços da operadora. As reações dos consumidores foram captadas por 12 câmeras e deram origem ao videocase da ação (veja abaixo).
Na “#tamoconectado”, a operadora, que adotou o posicionamento “Patrocinadora oficial da conexão com a seleção”, coloca Felipão e os jogadores David Luiz, Bernard e Hulk para enviar mensagens personalizadas aos consumidores que se cadastrarem no hotsite da ação.
https://www.youtube.com/watch?v=j9wjeLbcd58
Ficha técnica:
Direção de criação: Sérgio Gordilho, Alexandre Prado e Eco Moliterno
Direção de arte: Alvin Shigue, Bruno Couto e Fernando Drudi
Redação: André Pinheiro
Atendimento: Celina Esteves, Cintia Hachiya, PC Freitas, Marina Porto e Fernanda Cousin
Planejamento: Marcio Beauclair, Mahira Oliveira e Vivian Lagua
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Felipe Santos, Gian Barbera e Tiago Lima
RTV: Rodrigo Ferrari e Patrícia Gaglioni
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Direção de cena: Volcano
Produção executiva: Enzo Barone
Direção de fotografia: Lucas Pupo
Direção de arte do filme: Edu Fazio
Finalização: Paula Oliveira e Fabiano Waewell
Animação: Volcano Hotmind e Farm FX
Montagem: Daniel Fiori
Produtora de som: Comando S
Locução: Maurício Pereira
Aprovação pelo cliente: Cris Duclos, Sabrina Romero, João Bell, Juliana Covino, Bruno Chamas e Marcelo Marino