Nasr ganhou marca para representá-lo fora das pistasO piloto brasiliense Felipe Nasr – reserva na escuderia Williams e competidor da GP2 pela equipe Carlin – agora tem sua própria logomarca criada pela IMX Talents, braço da IMX responsável por gerenciar a imagem e a carreira de nomes do cenários esportivo nacional. Segundo Marcelo Araújo, gerente de criação da IMX responsável pelo projeto, a marca oficial valoriza a imagem do piloto e reflete seu profissionalismo além das pistas.

“Lançar e divulgar uma marca são uma maneira também de pensar no futuro. Quero logo levá-la aos pódios a partir da próxima corrida na Áustria!”, disse Nasr. O piloto atualmente realiza testes e é reserva da Williams e em seus planos sempre estiveram ser piloto de Fórmula 1. Seu projeto é tornar-se titular até 2015. A intenção é usar a marca nas redes sociais e itens usados pelo piloto como capacete, macacão, boné, entre outros itens.

Marca foi criada pela IMX“A logomarca do Felipe “nasceu” de um trabalho em conjunto feito por todas as áreas da IMX como pesquisa, planejamento e criação. Foi criada com base em um vasto levantamento sobre os valores e atributos do piloto e universo de motorsports e alguns insights do próprio Nasr.”, disse Araújo. Os atuais patrocinadores de Nasr são Banco do Brasil, Noma (implementos rodoviários), Tag Heuer (relógios e óculos), Stilo (capacetes de competição), Alpinestar (equipamentos de proteção para pilotos como Luvas e Macacões anti-chama) e Uniceub (Universidade em Brasília).

Nessa temporada, o piloto viaja com a equipe Williams para todos os 13 GPs que restam no calendário. No caso da GP2 Series, o piloto realiza provas previstas para 21 e 22 de junho na Áustria e as demais até novembro, que acontecem em Inglaterra, Alemanha, Bélgica e Abu Dhabi.