Com o objetivo de incentivar a presença de diretores e presidentes de agências de todo o Brasil a participar do 7º Ebap Encontro Brasileiro das Agências de Propaganda -, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) está realizando uma série de ações. A entidade, assim como a Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade -, considera fundamental a ampla participação das empresas e de dirigentes regionais do setor no encontro, que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril no Rio de Janeiro.A participação no Ebap e a definição da agenda de 2010 da Fenapro foram temas da reunião realizada ontem (11) pela entidade, em São Paulo. Na ocasião, estiveram presentes os presidente da Abap, Luiz Lara; do CENP, Caio Barsotti, e presidentes de Sinapros de todo País, além dos vice-presidentes regionais e da diretoria da entidade.”A participação de dirigentes de agências de todo o País é fundamental no Ebap, pois o Brasil mudou e a realidade de crescimento dos mercados regionais faz com que as empresas vejam a propagada hoje de forma diferente, com foco local, afirmou Lara. Para o presidente da Fenapro Ricardo Nabhan, o Ebap é uma importante oportunidade para se discutir um tema extremamente importante, que é como tornar a rentabilidade das agências mais valorizada e sustentável em todo o País, inclusive por meio do desenvolvimento dos negócios regionais. Daí ser fundamental contarmos com o maior número possível de agências ao encontro.Além de somar esforços para o Ebap, as duas entidades estão estabelecendo uma agenda conjunta de trabalho, visando à realização de outras ações que contribuam para o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade publicitária brasileira.Durante o encontro de ontem, a Fenapro também definiu o calendário de atividades de 2010. Estão previstos encontros em Fortaleza (CE), Vitória (ES), Florianópolis (SC), além de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
publicidade