A Panasonic que estimular a economia de energia em sua nova campanha de linha branca (refrigeradores, lavadoras, micro-ondas e condicionadores de ar). Criada pela agência Geometry Global, a ação divulga os lançamentos da marca, com a apresentadora Fernanda Lima explicando como poupar os recursos naturais.
Com produção da Conspiração Filmes, o comercial mostra Fernanda desligando todos os aparelhos da tomada e as luzes do interruptor. A global explica como atitudes simples podem fazer a diferença e como o novo refrigerador Black Glass Panasonic é diferente, já que é “ligar para economizar”.
Essa é a primeira campanha da marca depois da renovação com a estrela. “A Fernanda Lima foi novamente convidada para ser garota-propaganda dos produtos de linha branca da Panasonic, porque suas atitudes reforçam a imagem jovial e dinâmica da marca”, afirma Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil.
A ação terá veiculação em TV aberta e paga, mídia out of home, painéis rodoviários, revistas e mídias de bordo, além de contar com estandes de ação promocional e demonstração do produto no Aeroporto de Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (Rio de Janeiro).