Com o mote ‘Saudade de Big Mac’, a agência DPZ&T assina a nova campanha do McDonald’s, que é estrelada pela atriz Fernanda Paes Leme. O filme, produzido pela Prodigo Films, reforça que o número ‘1’ continua sendo a primeira opção entre os consumidores e finaliza mostrando a nova versão do sanduíche, o Duplo Big Mac, e o frasco de molho especial que começa a ser vendido nesta terça-feira (01) nos restaurantes da marca.
“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade do Méqui e dos bons momentos que vivenciam em nossos restaurantes. Por isso, decidimos atender um pedido que escutamos com muita frequência: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Para nossa comunicação estamos indo além, mostrando que o amor pelo Big Mac é tão grande que, quando bate a saudade, não adianta, ele será sua primeira escolha”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Além do filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais, a campanha conta com desdobramentos no ponto de venda, mídia exterior e ações com influenciadores. Participam nomes como Lucas Lima, Vitor Kley, Gabi Luthai, Léo Picon, Christian Figueiredo, Jeniffer Nascimento, Lívia Inhudes, Rafa Freitas, Mateus Aguiar, Lucas Sugarrluck, Gabi/Cesar, Mariana Araujo, Barbara Kulaif, Felipe Vilarim, Fernando Cavinato, Juliana Arv e Bom dia Leo.