Campanha busca promover o Roland-Garros eSeries 2025

O ex-tenista brasileiro Fernando Meligeni é o protagonista da nova campanha global do Tennis Clash. O projeto marca a parceria do game com o torneio Roland-Garros, trazendo as famosas quadras de saibro parisienses e seus atletas para a plataforma digital.

A campanha promove o Roland-Garros eSeries 2025, competição que acontece dentro do próprio Tennis Clash. Co-criado pela Agência Newton e Wildlife Studios, o filme publicitário trabalha com o conceito "Tennis Clash, where champions are made!" (Tennis Clash, onde campeões são feitos!). A produção explora a crença dos fãs em sua capacidade de vencer um atleta profissional, mostrando que, enquanto nas quadras reais isso seria impossível, no ambiente virtual do Tennis Clash qualquer pessoa pode se tornar campeã.

"As parcerias do Tennis Clash com os maiores torneios do mundo criam momentos muito especiais para nossos jogadores e oportunidades promocionais valiosas. O filme traz um peso maior à nossa estratégia de divulgação esse ano, principalmente por contar com um ídolo como o Meligeni", explica Giovanni Piffer, business development lead da Wildlife Studios.

Para Ton Santos, CEO e sócio-fundador da agência Newton, o projeto representa uma integração perfeita entre suas paixões: "Poder juntar as paixões tênis e publicidade neste projeto foi um privilégio incrível. A parceria com a Wildlife foi além da relação cliente-agência. Especialmente neste projeto, o time criativo da Wildlife atuou de maneira bastante intensa ao lado da equipe da Newton e essa integração se consagrou com a atuação de um campeão como Meligeni."