As mudanças que o Publicis Groupe deve realizar nas operações de Digitas e Razorfish no Brasil acabaram por resultar na saída do presidente da segunda, Fernando Tassinari, da operação – da qual o executivo participa desde sua chegada ao Brasil, em 2010. Apesar de permanecerem independentes, as duas operações, focadas no marketing digital, devem ganhar mais sinergia no futuro, em processo liderado por Brian Crotty, diretor geral da Digitas; e por Jose Martinez, diretor da Razorfish para a América Latina, passará a se dedicar com maior veemência ao escritório brasileiro.
Tassinari retorna ao McCann Worldgroup para assumir a presidência da Sun/MRM, cargo vago desde a saída de Flávio Salles, no fim de março (leia mais aqui). O executivo, com larga experiência no mercado digital, iniciou sua careira na McCann Erickson, na área de atendimento, além de passar pelo departamento de marketing de empresas como Whirpool, Hertz e Grupo Accor; e por operações como Modem Media, Euro RSCG 4D, Yahoo! Brasil e Realmedia.
O novo presidente, anunciado por Luca Lindner e Bill Kolb, respectivamente presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e presidente da MRM Worldwide, terá como principal missão aplicar seu conhecimento ao plano de crescimento da Sun/MRM no mercado brasileiro. A estratégia será comandada em parceria com o vice-presidente da agência, Henrique Leal.