As festas que se aproximam serviram de inspiração para a Thompson criar uma série de anúncios para seus clientes Adams, Alcoólicos Anônimos, Brilhante, Knorr, Lux, Smirnoff e Veja. Todas as peças off-line estão sob direção de criação de Átila Francucci, Fernando Nobre, João Linneu e Alexandre Soares, e as online tiveram a direção de criação de Suzana Apelbaum. Para os Alcoólicos Anônimos, João Caetano e Keka Morelle criaram um anúncio que celebra o início de 2005 dentro do conceito pregado pela instituição: ‘a recuperação do alcoolismo é uma batalha a ser travada dia-a-dia’. A peça, em fundo branco, apresenta no centro o título: “Feliz 1° de janeiro de 2005”, seguido do logotipo do AA em dourado e a assinatura “Um dia de cada vez”. O anúncio será veiculado no dia 31 de dezembro no jornal O Estado de S.Paulo. Para o sabonete Lux, Andreia Barion e Rinaldo Ferrarezzi criaram uma peça que será veiculado na edição especial Ranking das Celebridades 2004, da Contigo!, que chega às bancas no próximo dia 29. O anúncio, apresenta a imagem de Lux, variante Esfoliação Luminosa, seguida do título: “Esse é o único lugar que Lux poderia ocupar nesta edição: bem no meio de todas as celebridades”.
Andreia Barion, Romero Cavalcanti e Ferrarezzi foram responsáveis pelo anúncio natalino da Knoor, que apresenta guirlanda formada por folhas de verduras e tomates, em cujo centro vazio está o título: “O melhor do  Natal não fica embaixo da árvore”. A peça circula nas edições de Caras e Contigo! do dia 29 de dezembro. Tendo em vista a edição especial da revista Época “100 Dicas para você viver melhor”, que estará nas bancas em 2 de janeiro, o anúncio criado por Cláudia Fugita e Romero Cavalcanti para o Veja posiciona-se em página ímpar da
edição, justaposta a página final da matéria, a fim de sugerir a utilização de Veja como a 101ª dica para que o leitor tenha uma vida melhor.
Quatro páginas seqüênciais na Contigo! divulgam o sabão em pó Brilhante. As boas vindas a 2005 mostram uma série de quatro camisetas. A primeira, branquinha, figura com o ano 2002. À medida que as páginas e os anos avançam, a camiseta vai amarelando. A página final, no entanto, onde  figura o ano de 2005, aparece novamente alva. O título esclarece: “Novo
Brilhante. Faz o branco voltar no tempo em apenas 1 lavagem”. A peça foi criada por Luiz Risi e Rodrigo Senra. Um outro anúncio apresenta as mesmas camisetas em diferentes tonalidades de branco, uma ao lado da outra, seguidas do título: “Como vai ser seu ano novo?”. A escala de encardimento corresponde a qualidade das festas de reveillon. As mais encardidas apresentam adjetivos como ‘uma tragédia’, ‘horrível’ e ‘meia-boca’. A mais alva, por sua vez, remete tanto à qualidade da festa quanto  do produto, com o adjetivo ‘brilhante’.
Para divulgar os 60 anos da Adams, Veni Cury, Luiz Risi e Rodrigo Senra criaram uma ação que envolveu a compra de mídia em formato broadcast (ocupação simultânea de todos os formatos publicitários disponíveis na homepage dos portais Terra e Ibest). As peças apresentam os diferentes produtos do portifólio e remetem o internauta a um hotsite onde é contada a história da empresa. Ainda para a Adams, Luiz Souza e Alessandra Muccilo criaram cartões
de Natal interativos assinados pelo Bubbaloo. No endereço www.bubbaloo.com.br o internauta pode montar quatro versões diferentes do mascote da marca, o Bubba the Cat. A internet também é foco da promoção de Natal criada para a Smirnoff Twist, da Diageo. Os internautas eram convidados, por meio de spots de rádio, a entrar no site da Smirnoff (www.smirnoff.com.br) e enviar sua receita de drink com o produto. O autor da melhor receita ganha uma balada para curtir junto a outros 10 amigos na noite do dia 24 de dezembro, na casa noturna Maevva,  em São Paulo. A criação é de Fábio Santis e Alessandra Muccilo.