A Shell será apoiadora máster da edição inaugural do FAST – Festival Acelerados Speed on Track. Agora batizada de “FAST powered by Shell”, a iniciativa é o primeiro evento de experiência realizado pelo Acelerados, canal do YouTube com foco no segmento automotivo.
A ação acontece nos dias 3 e 4 de agosto no Autódromo Velo Città em Mogi-Guaçu (SP) e oferecerá quase 1500 test-drives. Todos os veículos em ação nas pistas de asfalto e de terra serão abastecidos com combustíveis aditivados Shell V-Power gasolina, racing e etanol, e as picapes e SUVs off-road terão Shell Evolux Diesel nos tanques. Os participantes também poderão comprar voltas rápidas como passageiros em carros superesportivos.
“A proposta do FAST vai de encontro ao que buscamos para a marca Shell. Proporcionar experiências encantadoras para nossos clientes apaixonados por automóveis conversa com nosso posicionamento de humanologia, colocando o consumidor no centro das atenções”, ressalta Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
Outras marcas, como Renault-Nissan, Jeep, PSA Peugeot Citroën, Volkswagen, Volvo e Continental também estão confirmadas como parceiras do evento, que contará ainda com palestras, lançamentos de produtos, exposições de veículos clássicos, e outras experiências.
Mais informações sobre o FAST estão disponíveis no site da ação.