Red Bull, Budweiser e O Boticário são alguns dos anunciantes que farão ações no festival, que começa neste sábado (21), na capital paranaense
Acontece neste sábado (21), no Parque das Pedreiras, o Festival Coolritiba, na capital paranaense. Além de 25 atrações musicais e 3 palcos, o evento conta com ativações e patrocínio de importantes marcas.
A Red Bull, por exemplo, investiu em uma tirolesa de 150 metros de extensão passando pela frente do Cool Stage, um dos 3 palcos do evento. Com velocidade de 35 km/h e freio ABS, os participantes terão uma vista geral do palco a 40 metros de altura.
Já a Pepsi Black proporcionará uma experiência Skyfall: um grande balanço de 12 metros de altura do chão, e com 4 metros de queda livre, além da visão única para o Cool Stage.
"O retorno do Coolritiba representa um momento muito especial para todos nós, uma grande oportunidade de conectarmos Pepsi com o nosso público-alvo e, pensando em mostrar todo o universo da marca para o consumidor, iremos destacar toda a ousadia, efervescência e intensidade de Pepsi Black, com uma bebida que conquista até mesmo os paladares mais exigentes, e com ações que traduzam o posicionamento #TomaEssa, plataforma atitudinal da marca", comenta Diego Bastian, gerente de marketing da Pepsi.
Estreando como patrocinador do Festival Coolritiba, O Boticário oferecerá aos presentes no evento um espaço de descompressão, proporcionando ao público uma experiência exclusiva. A marca também vai dar o lançamento Botik Ácido Glicólico, uma máscara facial noturna, para quem comprar em suas lojas e apresentar o ingresso do evento.
“O festival traz bandeiras que se conectam com o DNA da marca de se envolver e estar cada vez mais próximo do nosso consumidor, o que é a oportunidade perfeita para reforçar esse valor. Fica ainda mais especial por ser um evento no Paraná, estado onde nascemos”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
A Budweiser, cerveja oficial do evento, traz o Palco Bud com atrações inéditas e a presença de artistas que são destaque na cena nacional.
“Neste tão esperado retorno do Coolritiba, a Bud traz a música de volta aos palcos e, dessa forma, segue com o objetivo de sempre, que é estar ao lado de grandes eventos e artistas da música. Queremos, junto com o público, tornar essa edição inesquecível!”, afirma Giuliana Tosi, gerente regional de patrocínios e marketing de experiência da Ambev.