A campanha de Ofner para o Festival de Coxinhas destaca quatro novos sabores do salgado. “A Perfeita de São Paulo” visa reforçar o quitute da rede como o mais famoso, saboroso e tradicional da cidade de São Paulo.

Criada pelo Grupo Rái, a campanha tem materiais de PDV em lojas Ofner, como banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço, além de mobiliário urbano, com aproximadamente 50 relógios de rua perto às lojas da rede, e peças na internet com os motes “a Perfeita de São Paulo” e “100% de aceitação”. 

Também haverá uma promoção em que na compra de quatro unidades, o consumidor ganha a quinta unidade a escolher entre coxinha de frango desfiado ou coxinha de frango com catupiry. E a rede lançou um cartão fidelidade, em que juntando 10 selos, o cliente ganha uma coxinha.

FICHA TÉCNICA – IMPRESSO E PDV 

Agência: Rái Publicidade
Anunciante: Ofner
Redator: Pedro Assunção
Diretor de Criação: Lucas Adam
VP de criação: Guilherme Fleury
Direção de Arte: Diego Castelheiro
Diretor de atendimento: Beatriz Magalhães
Atendimento: Alessandra Bertone e Laura Pereira
Atendimento Social: Ellen Trinanes
Planejamento: Ivo Vieira
Mídia: Priscilla Marcossi