A F/Nazca criou peças para divulgar o patrocínio da Petrobras ao Festival de Teatro de Curitiba. A Estatal investe no evento há cinco anos e com o slogan “Petrobras, o desafio é a nossa energia”, foram criados outdoors, painéis e mobiliários com motivos do evento. A intenção da companhia é se aproximar dos curitibanos e ser reconhecida como patrocinadora, através de uma campanha institucional de mídia exterior. Os painéis vêm com frases como: “Cultura e ar puro. Fundamental respirar”, “Gosta de teatro? uma salva de palmas para você”, “Petrobras, a maior patrocinadora da cultura brasileira”, “Petrobras, patrocinadora do festival de Curitiba” e “O cenário é perfeito: Curitiba”. As mídias de outdoor, mobiliário, painéis, fachadas e MICA Cards passam a ser veiculados a partir de 20 de março. O Festival de Teatro de Curitiba ocorre de 22 de março a 1.º de abril e terá representantes da Bahia, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
publicidade