O Festival de Publicidade Nova York (NFY) acaba de anunciar Susan Glass Ruse como nova diretora executiva da premiação. A profissional, que atuava como líder na área de criatividade estratégica da HBO, se reportará diretamente a Michael Demetriades, diretor executivo sênior do festival.
“A NYF dá as boas vindas a Susan Glass Ruse. Seu extenso background no marketing, produção e branding unido a sua experiência e trabalhando tanto com clientes quanto com talentos do mercado proporciona ao festival um arsenal de ferramentas que contribui para a expansão da nossa marca”, destaca Ellen Smyth, CEO e sócia da premiação.
Susan esteve por 19 anos na HBO, onde ocupou o cargo de produtora-executiva de marketing, desenvolvendo campanhas para a promoção de filmes e séries da companhia. “Tenho grande admiração e respeito pelo legado do Festival de Nova York e de suas marcas. A premiação de melhor publicidade do mundo aprecia e honra as melhores peças. Há inspiração e entusiasmo ao ver e compartilhar grandes trabalhos que eu sempre achei realmente maravilhosos e agora ser parte desse universo todos os dias”, disse a executiva.
Em sua nova função, Susan vai colaborar com Demetriades na gestão de todas as áreas do festival, além da missão de expandir a premiação globalmente, criando alianças estratégicas para a competição. Também ficará sob sua responsabilidade o recrutamento de grandes executivos que assumirão a presidência do júri de cada categoria.