Foram revelados na noite de ontem em uma festa no Privilege, em Búzios, os vencedores dos grandes prêmios do Festival Melhor do Rio, promovido pelo CCRJ. O GP de Filmes ficou com a NBS pelo comercial Zé Goiaba, criado para a Oi. Em rádio, o grande prêmio foi para a Casa da Criação com Pamonha para Mr. Vox. A categoria de mídia impressa foi dividida este ano em duas: jornal e revista. O GP de Mídia Impressa Jornal foi para a Artplan com Mudança, criada para Carvalho Hosken. Já o de Revista ficou com a Publicis Salles Norton com Médicos Solidários para o cliente de mesmo nome. A peça Tesoura, criada pela Quê/Next para o Museu de Arte Moderna – MAM-, ganhou o GP de Mídia Exterior/ Material Promocional. Já pelo voto popular, a peça Depois de 15 chopps você vai descobrir que falava alemão e não sabia, criada pela Agência 3 para Urbi et Orbi, recebeu o GP. A terceira edição do Festival do CCRJ teve entre as novidades a criação do GP Cliente do Ano, que, em sua primeira edição, foi para a Petrobras. Também estreando este ano, o GP Internet/Yahoo foi para a agência Praia com um trabalho para a Enviroment Solutions Brazil. O Festival Melhor do Rio encerra-se esta tarde com uma mesa redonda de diretores do mercado. Caio Abreia, Felipe Joffily, René Sampaio, Ernani Nunes, Libero Saporetti e Paulo Netto estarão participando do encerramento do evento.