Luiz Gini, diretor-geral de mídia da Neogama/BBH, e Patricia Weiss, consultora estratégica de branded content & entertainment e transmídia na Asas da Imaginação, também foram confirmados no júri do Festival of Media LatAm, que ocorre entre os dias 1º e 3 de outubro em Miami, nos Estados Unidos.
Os dois, por sinal, integraram o júri do principal encontro da comunicação mundial este ano – o Cannes Lions, ocorrido em junho na Riviera Francesa. Na ocasião, Gini foi o representante brasileiro do júri do Media Lions, enquanto Patricia esteve entre os profissionais que analisaram os cases de Branded Content and Entertainment.
No evento americano, eles se juntam a um time que conta com mais nove brasileiros: Sergio Gordilho, sócio e copresidente da Africa, Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB Brasil, Gustavo Gaion, vice-presidente de mídia da Y&R, Paulo Santana, diretor-geral de mídia da Taterka, Fabio Freitas, diretor nacional de mídia da F/Nazca S&S, Flavio Rezende, diretor-geral de mídia da DPZ, Fernando Salles, vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRFoods, e Ricardo Pedro, superintendente de marketing da Qualicorp. “São profissionais não só oriundos de mídia. É preciso ter também uma visão do ponto de vista criativo e do quanto uma ação contribui para o negócio do cliente”, afirma Alessandre Siano, embaixador do festival no Brasil.