Devido à alta variação cambial do dólar, o Festival of Media Latam 2018 decidiu oferecer desconto especial para delegados brasileiros. O desconto para os profissionais é de 595 dólares na compra do passe de delegado, que cai de US$ 1.695 para US$ 1.100 – um total de 35% abaixo do valor oficial. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de outubro, no Turnberry Isle Miami, nos Estados Unidos.
A participação dos brasileiros no festival de mídia vem aumentando ano a ano. “O Brasil vem ampliando sua presença e importância dentro do Festival of Media Latam ano a ano. A delegação praticamente dobrou entre 2015 e 2017 e, este ano, esperamos chegar a 100 profissionais brasileiros no evento, vindos de anunciantes, agências, empresas de mídia e outros grandes players da indústria. É um evento que vai muito além da mídia, passando por criatividade, tendências, conteúdo e tecnologia, além de muito networking”, ressalta Karan Novas, representante do Festival of Media no Brasil.
Em 2017, o país contou com cerca de 80 profissionais no evento e teve Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Pepsico Foods, como presidente de júri. Este ano, há nove brasileiros no time de jurados: Patricia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association; Pedro Porto, diretor de brand strategy do Twitter para a América Latina; Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken; Monique Lopes Lima, diretora de projetos especiais da Africa; Claudio Rawicz, diretora de comunicação da Audi Brasil; Marcelo Zampini, sócio e CCO da agência Meza; Adriano Matos, VP de criação da Grey Brasil; Ana Paula Wehba, diretora de negócios e projetos da Trip; e Luciana Schwartz, VP de mídia da VML Brasil.
Leia mais:
Brasil conquista seis prêmios no festival of media latam