O festival nova iorquino One Show, organizado pelo The One Club, anunciou a primeira lista de finalistas. No total, foram divulgados 124 shortlists de seis categorias. Entre os 124 trabalhos selecionados entre 50 agências de 13 países, o Brasil aparece com quatro indicações em quatro categorias diferentes.
Na categoria Film, o representante brasileiro até o momento é o filme “Priceless Pets”, criado pela agência NBS do Rio de Janeiro para a Purina em favor da Associação Quatro Patinhas.
https://www.youtube.com/embed/a8FVdiRPxaU
Já em Interactive, o país aparece com a Neogama BBH, que classificou para a final a ação “Biography Playlist”, para a Tim Music by Deezer.
https://www.youtube.com/embed/OLxUscek_4AOs outros dois finalistas são da campanha “Voice Cooking”, da SapientNitro São Paulo para a Philadelphia – a primeira em Mobile e a outra na categoria UX/UI, que julga trabalhos focados na experiência do usuário.
https://player.vimeo.com/video/141824462A segunda parte dos shortlists será anunciada em janeiro e os vencedores serão definidos durante a realização do festival, em março de 2016.