Evento contará com marcas como Loterias Caixa, Corona, Powerade, Smart Fit, Medley, Havaianas, Coca-Cola, Monster e Mate Leão
O Festival Parque Time Brasil vai estrear a sua primeira edição neste sábado (19), no Parque Villa-Lobos, local que será a sede do evento desenvolvido em parceria com a DC Set Group e a Deponto que terá como objetivo reunir as pessoas para torcerem pelos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho.
O evento, que vai durar até o dia 11 de agosto, contará com nove patrocinadores no total, sendo eles Loterias Caixa, Corona, Powerade, Smart Fit, Medley, Havaianas, Coca-Cola, Monster e Mate Leão — marcas que contarão com ativações no espaço.
Além deles, o festival também conta com as parceiras de mídia da TV Globo, Sportv, Rádio Transamérica, Eletromidia, UOL e Meta.
Ao longo dos dias, o público também poderá curtir shows de artistas confirmados, sendo eles Toni Garrido e Vitor Kley, que vão abrir o palco no sábado. Nos demais dias, nomes como Diogo Nogueira, BaianaSystem, Monobloco, Seu Jorge, Mart'nália, Jota Quest e, por fim, Alexandre Pires.