Na próxima quarta-feira (7), começa o 21º Festival Mundial de publicidade de Gramado. Com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, o evento acontece até 9 de junho de 2017, no Serra Park, em Gramado (RS). As inscrições ainda podem ser feitas pelo site.
Esta edição é presidida pelo publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa. Segundo ele, a proposta do programa foi pensada para apresentar uma reflexão sobre o tema, suas crenças e repercussões. Os painéis foram estruturados seguindo uma ordem cronológica de raciocínio divididos em três conceitos.
“Um festival tão importante como o de Gramado precisa sempre trazer à tona discussões sobre o que está acontecendo na nossa indústria. Para se fortalecer, o mercado deve entender que hoje a relevância está no entendimento das diferenças”, afirma.
O patrono dessa edição é Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Rede Globo de Televisão. O evento é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) e considerado o maior do setor na América Latina e o terceiro do mundo.
A programação completa pode ser conferida no site.