Até o dia 30 de junho acontece a 10ª edição do Festival Sodexo. O evento tem o objetivo de proporcionar experiências gastronômicas com apresentação sofisticada e criatividade por um preço acessível, além de ajudar os estabelecimentos parceiros no aumento do fluxo de clientes e de faturamento.
Esta edição tem a participação de 200 restaurantes (32% a mais que em 2017) espalhados por 17 cidades em oito estados do país. Segundo Antônio Alberto Aguiar, diretor da rede de estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, o festival acompanha as tendências e permite que os restaurantes aumentem suas vendas.
“Além disso, é uma chance para nossos consumidores terem acesso à novos sabores e experiências únicas por um preço acessível, o que contribui para aumentar o engajamento nas empresas clientes Sodexo. Neste ano, estamos aproveitando o clima da Copa do Mundo para impulsionar a estratégia e ampliar o alcance do evento”, comenta.
No festival, usuários do cartão Sodexo Refeição Pass têm menus exclusivos nos restaurantes credenciados. São três formatos de cardápio: entrada e prato principal; prato principal e sobremesa; e entrada, prato principal e sobremesa. Os preços variam entre R$ 41,90 (São Paulo e Rio de Janeiro) e R$ 38,90 (demais cidades), e incluem opções de comida italiana, árabe, sabores regionais brasileiros. Os locais participantes estão disponíveis pelo aplicativo Sodexo Club e no site do evento.
Sob o slogan “Festival Sodexo – Uma seleção dos melhores restaurantes para você”, a campanha de 2018 do Festival Sodexo inclui ativações com influenciadores digitais e com os chefs de cozinha Leonardo Young, Jiang Pu e Raul Lemos.
O evento faz parte da agenda anual de festivais gastronômicos do Sodexo Club, programa que reúne descontos e ofertas exclusivas para os 6,4 milhões de usuários da companhia no Brasil.
Leia mais
Sodexo divulga índice de qualidade de vida de 2017
Denis Machuel é o novo CEO mundial do grupo Sodexo