
A nova campanha anual da Fundação Getulio Vargas (FGV) terá início nesta terça-feira (1), e lança a assinatura “Referência para a sua vida”, mantendo o tom indagador e provocativo de ações anteriores, com o objetivo de mostrar que a marca não só é relevante na trajetória profissional de seus alunos, como determinante em suas vidas.
Segundo Ingrid Lagrotta, diretora de atendimento da Agência3, que assina a campanha, o novo posicionamento é uma evolução natural. A assinatura, que antes dizia que a FGV era uma “Referência para a sua carreira”, passou a ser “Referência para a sua carreira e para a sua vida”.
“Dizer que a FGV é uma referência é uma verdade absoluta. O que fizemos foi traduzir o discurso da instituição ao longo dos anos de acordo com a visão do target, que considera o sucesso como algo que extrapola a esfera profissional. ”, disse Paulo Castro, vice-presidente de criação da Agência3.
As peças da nova campanha apostam na argumentação emocional e mostram que sucesso profissional e pessoal são uma coisa só. E que, por isso, o MBA FGV é referência para a vida. Todas as peças fazem questionamentos que estimulam as pessoas a pensar sobre a o significado do sucesso pessoal e profissional, e como eles são indissociáveis.

A campanha tem abrangência nacional, com mídia impressa, digital e OOH.
