Acontece no próximo dia 7 de outubro o FGV Marketing Day, evento que reunirá especialistas para apresentar temas de ponta e tendências de marketing para o mundo dos negócios.

 Serão quatro painéis. O primeiro, que se chama “o novo consumidor: tecnologias e comportamentos disruptivos”, discutirá as possibilidades e desafios da utilização da tecnologia tanto pelo consumidor quanto pelas empresas. O tema será debatido por Maurício Martins, da Microsoft, Mariana Manita, da Fnac, e Ana Paula Andrade, da Ampro. 

Já o segundo painel, que contará com a participação de Rafael D’Andrea, da ToolboxTM, e Murilo Boccia, da Natura, discutirá como é possível promover o crescimento do e-commerce sem abdicar da rentabilidade de sua operação. O tema central é “big data, métricas de marketing e e-commerce”.

 Outro tema a ser debatido é “novas mídias, engajamento e o consumidor conectado”, que abordará pontos como comprometimento, participação, co-criação, fidelidade, envolvimento, conexão e comunidades. Os palestrantes serão Roberto Grosman, da F.biz, e Fábio Baracho, da Ambev. 

O último painel será debatido por Julio Takano, da Kawahara Takano Arquitetura, e Caito Maia, da marca Chilli Beans, que falarão sobre “experiência de compra”, analisando o impacto das novas mídias e a crescente sobrecarga de informação sobre o consumidor. 

Mais informações no site do FGV Marketing Day.