O Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade) confirma as datas de sua 45ª edição. Mantendo a cidade de Miami, nos Estados Unidos, como sede, o evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, no hotel Eden Roc Renaissance Miami Beach. Também será mantida a aliança com a AHAA (Associação Hispana de Agências de Publicidade) e com o Círculo Creativo Latino, iniciada na edição de 2013.
“A escolha da cidade de Miami se mostrou acertada. Prova disso é o sucesso da edição passada, com uma grande participação de delegados dos Estados Unidos e de todo o resto da região, assim como de patrocinadores e representantes da mídia. Para o próximo evento, estamos preparando um programa que contará não apenas com grandes personalidades, mas também ações interativas, workshops, julgamentos ao vivo e atividades de networking”, ressalta Daniel Marcet, diretor-geral do Fiap.
A última edição contou com a presença de profissionais como Martin Sorrell, CEO do WPP; Mark Tutssell, CCO global da Leo Burnett; e do brasileiro Erh Ray, entre outras. Já está confirmada a participação de Mario D’Andrea, atual vice-presidente de criação da Dentsu para a América Latina, como presidente do júri de TV/Cine.