Filme destaca tecnologia e segurança do modeloA Fiat lançou nesta semana a campanha do Novo Grand Siena 2015. Criada pela Agência Fiat, composta por profissionais da Isobar Brasil e Leo Burnett Tailor Made, a estratégia leva o conceito “Um sedan com um grand a mais” e mostra que o carro sempre tem um atrativo, seja no design, na tecnologia ou no conforto.

O filme (veja abaixo) estreou no brand channel da Fiat no YouTube, msa também será veiculado na TV paga. Estão previstos também anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Márcio Juniot e Pedro Utzeri
Criação: Marcelo Sato e Thony Fernandes
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo
RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt
Art buyer: Stella Crippa e Mauro Moura
Produtora do filme: Paranoid Br
Direção de cena: Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Paulo Mendes Rocha
Montagem: Fernanda Krumel
Pós-produção: Clan Vfx
Produtora de som: A9 Áudio
Locução: Charles Nobili
Aprovação pelo Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães