A Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, criou uma peça especial para divulgar o Fiat Bravo. A peça, veiculada na 4° capa da revista AutoEsporte deste mês, simula o carro como celebridade em uma capa da Quem, com a notícia: “Primeiro, ele fez sucesso nas revistas especializadas. Depois, caiu no gosto das celebridades. Fiat Bravo. Você com tudo”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara 
Criação: Alessandro Bernardo, Marcelo Rizerio, Marcelo Reis e Guilherme Jahara 
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Flávio Moscatelli e Eduardo Crepaldi
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Fábio Requer 
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Felipe Santini e Marco Farah
ArtBuyer: Stella Crippa 
Tratamento de imagem: Burti
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant e Caroline Magalhães