A nova fase da campanha de lançamento do Fiat Argo 2019 quer colocar a internet para dançar. Após o filme “Argo Shake Shake”, produzido pela Leo Burnett Tailor Made, a Fiat apresenta o “Desafio Fiat Dance” convidando os internautas são convidados a entrar no ritmo da trilha sonora exclusiva criada pela Quiet City.

A marca convocou comunidade digital de dança FitDance e a dupla de DJ’s Zegon e André Laudz, do projeto TropKillaz, que produziu um remix de “Shake”. No filme, os dançarinos mostram os primeiros passos e provocam: “Como seria a sua coreografia Fiat Dance?”. As ações foram elaboradas e executadas em uma co-criação das duas equipes com o “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA. 

Para participar do desafio é necessário gravar um vídeo no Instagram ou no Facebook de até um minuto ou três Stories no Instagram, sempre usando as #fiatdance e #fiatargo, dançando o que seria a continuidade da coreografia. Nas primeiras horas de ativação, foram mais de 500 mil visualizações totais nos conteúdos e mais de 2 mil comentários orgânicos.

A ação também tem aulas coletivas ministradas pelos instrutores da FitDance na rede Smart Fit. Cerca de seis mil instrutores vão ensinar os passos durante três meses. O desafio termina no dia 4 de outubro com um vídeo no canal da FitDance onde os coreógrafos vão reproduzir as melhores coreografias enviadas pelos internautas. O conteúdo será lançado nas redes e cada perfil vencedor será homenageado com o crédito do seu @.

A trilha “Shake” também estará no evento “TropKillaz & Friends”, em 11 de outubro, com dançarinas fazendo os passos enviados pelo público.

Leia mais
Fiat Argo convida todo mundo a dançar ao som de Shake Shake
Fiat usa “árbitro de vídeo” para anunciar promoção