A 5ª edição do Quatro Rodas Experience, um dos maiores eventos de automobilismo do País, expandiu os formatos disponíveis para as empresas interessadas em patrocínio. As cotas em novo formato, ainda em processo de apresentação para potenciais clientes, já resultaram na adesão de dois parceiros: a montadora chinesa Chery, que trará para evento o seu carro médio Cielo e o compacto Face, e a Fiat, que no ano passado também garantiu participação no Quatro Rodas Experience.
O pacote de divulgação do evento, também ampliado, incluirá TV aberta e anúncios veiculados em doze revistas do Grupo Abril (Exame, Info, Men’s Health, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Runner’s World, Superinteressante, Veja, Veja São Paulo, VIP, Você S.A.), bem como no Jornal Placar e jornais diários de São Paulo.
Este ano, o autódromo de Interlagos abrigará outros eventos simultâneos ao Quatro Rodas Experience. As revistas Placar, Quatro Rodas Moto e Runner’s World farão ações no local, com atrações de futebol (a uma semana do início da Copa), um grande test drive de motocicletas aberto ao público e duas corridas de pessoas (sem carro) na pista principal do espaço.
O evento vai de 29 de maio a 06 de junho em Interlagos.