Em paralelo à sua campanha institucional, a Fiat estreia uma ação de varejo em comemoração aos 35 anos de presença no Brasil. Sob o conceito “Viu 35, viu ofertas”, as peças foram criadas pela Agência Fiat – união de profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick.

A primeira peça a integrar o plano de mídia é o filme intitulado “Feliz 35”, que traz como protagosnistas o ator Vladimir Brichta e a atriz Giovanna Antonelli, convidando os consumidores para a celebração em todas as concessionárias da montadora no País. A campanha será composta por um total de sete comerciais, a serem veiculados de acordo com as especificações regionais de ofertas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Raphael Vasconcellos e Marcelo Costa
Redação: Marcelo Reis, Rafael de Carvalho e Vinicius Stanzione
Direção de arte: Alexandre Pagano, José Saliba e Diego Cortez
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino e Rafael Messias
Produção: Leonardo Lilla e Richard Mattenhauer
Atendimento: Ricardo Forli, Cláudio Souza, Geraldo Mosse, Ernane Melo, Maira Zaclis, Junior Bottura, Marcelo De Lalibera, Carla Recupero, Luisa Prado e Gustavo Maschio Nanes
Mídia: Rose Campiani, Daniela Franco, Guilherme Horácio, André Massuda, Paula Arruda Frazão, Paulo Pereira e José Alexandre
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Paula Cortat, Tiago Lara e Felipe Santini
Tecnologia: Ricardo Murer, Thadeu Lima e Diego Romualdo
Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Cidinha Mendonça
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio, Rodrigo Garrido e Edward Sousa