Simultaneamente ao lançamento do Bravo no mundo real, a Fiat colocou no ar nesta quarta-feira (9) uma ação em que o consumidor participa de testes do automóvel, a partir do Google Maps. Criada pela AgênciaClick Isobar, os internautas podiam escolher o percurso que um piloto da montadora faria, às escuras, em um galpão de 2.400 m².

A ação foi transmitida ao vivo pela internet, com internautas avaliando o desempenho do carro, enquanto os vídeos do desafio eram exibidos no brand channel da Fiat no YouTube.

Ficha técnica:

VP de criação: Raphael Vasconcellos
Direção de criação: Pedro Gravena
Direção de Aate: Bruno Oyama, Diogo Valim, Alécio Calixto e Alexandre Claudino
Redação: Bruno Barbieri e André Pinheiro
Coordenação de produção: Elaine Santana, Pamela Cardoso
Social media: Felipe Modna
Motion/3D: Fabrício Lúcio e Lucas Lourenço
Arquitetura de informação: Felipe Arccorsi
Interface: William Albert, Ronaldo Pereira e Guilherme Fiuza
Diretor de Tecnologia: Ricardo Murer
Desenvolvimento/Programação: Marcio Garcia, Alexsandro Macedo, André Luis da Rocha e Alain Ageev
Produção: Colméia
Som: Mellancia
Direção de mídia: Rose Campiani e Guilherme Horácio Baston e Nascimento
Mídia: Stella Pescarolli Lopes e Bruna Schmidt
VP de operações: Claudio Souza    
Direção de atendimento: Ernane Pinheiro
Atendimento e negócios: Maira Zaclis, Vanessa Pereira e Aline Padovani.
Aprovação pelo cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio e Ana Brant