Estreou nesta quinta-feira (9) a campanha nacional de varejo que conta com a participação do ex-jogador Ronaldo. Desta vez, porém, ele interpreta um personagem pouco comum: um homem-peixe que sai do fundo do mar e entrega as contas ao casal que havia acabado de chegar à praia.
O filme, criado pela Agência Fiat – que conta com profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência ClickIsobar –, seque o mote “não dá para fugir das contas do começo do ano, mas dá para comprar o seu Fiat zero”. A mensagem também está nas demais peças da campanha, que conta também com spots para rádio e mídia impressa. A estratégia será veiculada até fevereiro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Alexandre Pagano, João Caetano Brasil, Fred Saldanha e Eduardo Juca Battiston
Direção de arte: Thony Fernandes, Fernando Pereira e Rafael Kurosawa
Redação: Marcelo Yuji Sato e Tatiana Jacobsohn
Atendimento: Pablo Arteaga, Ricardo Forli, Junior Bottura, Luisa Prado, Rafael Oliveira, Vânia Santos, Marcelo Martirani, Anelene Putini, Carolina Younis e Jessica Meneses
Mídia: Fernando Sales, Rose Campiani, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre, Bruno Buosi, Danilo Plaza, Gabriela Nucci, Gui Horácio, Barbara Lopes e Patricia Silva
Planejamento: Marcello Magalhães, Renata Bokel, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Lucas Franco, Thiago Delfino e Armando Areais
Tecnologia: Fabiano D’Agostinho, Rodrigo Navarro, Marcos Antonio Dias e Sergio Bernardes Suematsu
RTV: Celso Groba, Rafael Messias, Camila Aquino e Stella Violla
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Adolpho Veloso
Produção executiva: Krysse Mello
Montagem: Rami D’Aguiar
Produtora de som: Satelite Áudio
Locução: Fábio Góes
Aprovação pelo cliente: Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa