Com ações de conteúdo realizadas no BBB20, a participação da Fiat nesta edição se concretizou na última semana. Para reforçar a sua parceria em mais uma edição do reality, a Fiat entrou na casa na última Prova do Anjo, ação que também comunicou as ofertas Dia D Fiat, realizada no sábado (7).
“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma das principais plataformas pela sua popularidade e influência nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication. A ação é parte de umacampanha integrada com a agência Leo Burnett TM que também teve vídeos de 30 e 15 segundos.
Feita para ser concorrida de maneira individual, vencia quem chegasse o mais próximo possível do valor das ofertas do Dia D. Para validar os palpites, os jogadores tinham que acertar bolas jogadas com a mão em um painel com números. O valor que eles acertassem seria o preço do carro defendido por cada um. Com duas etapas, a prova consagrou Ivy com o Anjo da semana. Especialmente nesta ocasião, a ganhadora escolhia um participante para o Quarto Branco e indicava outras duas para acompanhá-lo. Até o final desta edição do BBB já estão agendadas novas inserções publicitárias da marca.