Criada há quatro anos pelo especialista em marketing esportivo Vitor Nunes e Andrea Pitta, oriunda do live marketing, a agência Fibra realiza no próximo dia 10 de agosto a segunda edição do Festival Teen, o primeiro evento-proprietrário do seu portfólio. Serão nove horas de música com nomes que chegaram à fama com seus posts no YouTube, patrocinador máster do projeto ao lado da Samsung. 

“A ideia é transformar likes em aplausos”, resume Nunes. “Ou seja, materializar o live marketing no digital. Porque as 10 mil pessoas que vão assistir aos shows compartilham conteúdos nas redes sociais”, acrescentou Andrea Pitta, lembrando que a Fibra tem clientes como Coca-Cola, Nestlé e BNP Paribas. “Desenvolver evento próprio foi uma decisão estratégica. Fomos convidados para um pitch com verba de R$ 80 mil. Tinham oito agências na disputa. Estamos construindo relações com base em confiança”, disse mais Nunes.

Recentemente a Fibra ampliou o atendimento à Coca-Cola. “Estamos coordenando as ações de PR e comunicação interna. Por isso abrimos uma unidade no Rio de Janeiro para suprir essa nova demanda”, finaliza Andrea.