Com a pontuação máxima que recebeu dos jurados da edição de Brasília do Prêmio Colunistas de 2019, a Fields360 foi reconhecida como Agência do Ano. O seu desempenho foi preponderante para a sua qualificação nessa etapa regional da tradicional premiação que, no Distrito Federal, tem a coordenação do jornalista Fernando Vasconcellos.
Foram 67 prêmios no total, dos quais quatro Grandes Prêmios: RP com o filme “A música que todos deveriam saber” para o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público); Mídia Impressa com “Combate ao Trabalho Infantil”, também para o CNMP; Promo e Live coma ação “Sifilis – A Matéria que Salva Vidas” para Funpec (Fundação de Pesquisas Científicas); e Rádio com “Sifilis – Sem Vacilação” igualmente o seu cliente Funpec.
Em seguida, aparece a Artplan, que conquistou 19 prêmios: dois GPs na categorias Mídias Integradas e Filme com “Coração Pede Socorro” para Secom/PR.
O GP de Anunciante do Ano foi concedido para o Ministério da Saúde. Os GPs de Veículos foram entregues para o Correio Braziliense, como Veículo Impresso do Ano; TV Globo, como Veículo Eletrônico do Ano; e JCDecaux, como Veículo de Mídia Exterior.
A executiva Ruskaya Zanini Campos, diretora de operações da Fields360, foi eleita pelos jurados como a Profissional do Ano. E Gustavo Mouco, da agência Calia, foi distinguido com o prêmio Publicitário do Ano.
O escritório Gruv ganhou o prêmio de Empresa de Design do Ano. A Terruá o de Empresa de Promo e Live Marketing do Ano.
A Vapt Filmes foi escolhida como a Produtora do Ano devido a pontos obtidos na competição. Também conquistou o GP de Técnica com o Filme “Insônia” criado pela agência WF/Motta para a EMS.
Em Promo e Live, a Terruá foi a grande vencedora, com 53 pontos e levou o GP dessas disciplinas da comunicação de marketing. Martha Letícia assegurou o GP de Empresária de Promo e Live Marketing do Ano; Thandy Yung ficou com o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano; e o Conselho Federal de Química o GP de Cliente de Promo e Live do Ano.