A Filadélfia é a Agência do Ano do Prêmio Colunistas Propaganda Centro-Leste 2012, que teve seu julgamento realizado neste sábado (24), no Rio de Janeiro. A agência ainda teve o melhor desempenho criativo, recebendo três dos quatro GPs definidos pelo júri: de TV/Cine com “Família”, para a Futura Química; de Mídia Impressa com “Intervenção iPad”, para o jornal Estado de Minas; e o de Mídia Digital com “O homem mais baixado do mundo”, para o estúdio Câmera Clara. O outro Grand Prix, de Mídia Exterior, ficou com a Ampla, pelo trabalho “Faça a manobra”, para a Street Fashion.

Entre os outros prêmios especiais, o de Publicitário do Ano foi para Zander Campos Júnior, da Cannes Publicidade, enquanto o de Profissional de Propaganda do Ano ficou dividido entre Dan Zecchinelli (Filadélfia) e André Muhle (Ampla). O Anunciante do Ano é o jornal Estado de Minas, enquanto o prêmio de Veículo de Mídia Impressa do Ano foi para o jornal A Gazeta, de Vitória (ES) e o de Mídia Eletrônica para o portal Uai.

O júri foi presidido por Jomar Pereira da Silva (Banco Hoje) e contou com a participação de Claudia Penteado (propmark e Jornal do Commercio), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), José Luis Vaz (N.Labs), Karan Novas (propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Renata Raggi (WMcCann e CCRJ).