Estreou na TV aberta no último domingo (9) o filme criado pela FCB Brasil para Oreo, que já havia sido veiculado nas redes sociais. Na nova produção, pai e filho se unem para comer o biscoito, reforçando os valores familiares da marca.
O comercial “Pai e filho” apresenta a famosa forma de comer o biscoito, separando as duas metades e mergulhando-as no leite. No comercial, o pai chega em casa com o braço engessado e prontamente recebe a ajuda do filho, que o ensina a “abrir, provar e curtir” Oreo após vestir uma das mangas do paletó do pai, fazendo o passo-a-passo juntos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo “Donna” Neto e Paulo Junger
Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes
Atendimento: Mauro Silveira, Claudia Matos, Tatiana Guigues, Carolina Nogueira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo
Produtora do filme: Rebolucion
Direção de cena: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes
Produção-executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Finalização: Jessica Marques
Montagem: Lautaro Colace
Produtora de som: Satélite Áudio
Aprovação pelo cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel