Encontro, que ocorrerá nesta semana nos Estados Unidos, será em parceria com a ApexBrasil

A FilmBrazil volta a Los Angeles nas próximas quarta e quinta-feira para promover a 6ª edição de seu Roadshow.  Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), a plataforma de internacionalização da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais promoverá uma agenda de negócios entre produtoras brasileiras.

A ação, que está prevista para ocorrer no Hotel Viceroy - Santa Monica, além das rodadas, ainda vai promover sessões de screenings e um coquetel para intensificar o networking entre empresas e profissionais.

Marianna Souza, presidente da Apro e gerente-executiva da FilmBrazil (Divulgação)

Do lado brasileiro, a delegação contará com a presença de 12 produtoras brasileiras. São elas: Antfood Music & Sound Design, DaHouse Audio, Dirty Work, Koi Factory, LADO Animation, Le Cube, Lobo, Loud+, Stratostorm, Surreal Hotel Arts, Quiet City Music+Sound e Zombie.

"Agora, percebemos que há um espaço para que possamos trabalhar mais enfaticamente e, consequentemente, recuperar o que era antes. Por isso, com a volta do Roadshow, esperamos poder ampliar novas oportunidades de negócio para as nossas empresas", afirmou Marianna Souza, presidente da APRO e gerente-executiva da FilmBrazil.

Após o Roadshow em Los Angeles, a FilmBrazil se junta à delegação do Creative SP e Invest SP para participar do SXSW, em Austin no Texas, entre os dias 8 e 16 de março.