Peças da campanha foram produzidas na cada da modelo que atua na campanha (Divulgação)

A Philips lança o Depilador Série 8000 com uma campanha da Jüssi que foi produzida na casa da modelo que protagoniza a ação. Tradicionalmente escondidos, os pelos agora aparecem em peças que exploram o mote  “Viva a melhor experiência em depilação”, e que poderão ser vistas no YouTube, Google, Facebook, Instagram e Taboola, entre outros.

“A Philips acredita que a mulher não deve se prender a padrões e estereótipos. Investimos em soluções que reúnem inovação e praticidade e que permitem a liberdade da mulher”, diz Gabriela Sassaki, líder de cuidados pessoais femininos na Philips do Brasil.

A comunicação do novo Depilador Série 8000 tira o pelo da posição de vilão (Divulgação)

Incentivar o autocuidado e tirar o pelo da posição de vilão são as principais mensagens utilizadas para diferenciar a forma como a marca se comunica. “Todas as  mulheres têm pelos e queremos, cada vez mais, posicionar a Philips como uma marca que apoia as múltiplas belezas que a mulher brasileira tem”, comenta Sofia Ferreira, head de arte de Philips na Jüssi.

O novo Depilador Série 8000 vem com o hidratante Nivea Mousse, em uma parceria promocional exclusiva da Nivea para o lançamento do aparelho.