O Talentos Senac, competição de educação profissional promovida pelo Senac RJ que está em sua 4ª edição, tem sua campanha publicitária assinada pela agência Momentum Worldwide.
O comercial apresenta a competição comparando competidores de cursos como Gastronomia, Comunicação e Design e de TI a uma final olímpica de atletismo e convida o público fluminense para a final e para a Feira de Oportunidades nos dias 28 e 29 de novembro, no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“O filme é uma grande metáfora da vida real para os alunos do Senac RJ que estão sendo desafiados no Talentos Senac, uma competição cujo pódio é a possibilidade de contratação imediata e o reconhecimento profissional”, diz o diretor de criação Danilo Moraes.
O filme contou com atletas reais para o casting, já que em algumas cenas, como o salto com vara, seria necessária a atuação de um profissional. Além de comerciais para TV aberta, a campanha inclui spots de rádio, mídia impressa e online.