Para estimular a participação dos consumidores na promoção “Loucas por batom”, a Avon lançou um comercial com versões de 15 e 30 segundos. Criada pela Grey141, a peça mostra mulheres retocando a maquiagem labial em diversas situações. Além do filme, a divulgação da promoção será feita por ações de merchandising na TV e ativação no Metrô de São Paulo, onde quatro vagões da linha Verde serão adesivados como se tivessem sido rabiscados por batons Avon, com frases e nome da promoção em destaque.
A marca ainda contou com a ajuda da artista americana Natalie Irish, conhecida por pintar obras de artes usando boca e batom. Ela esteve na estação Paraíso do Metrô no dia 20 de fevereiro, dia da estreia da promoção, quando criou uma pintura ao vivo. A ação que envolveu a artista foi criada e planejada pela agência Mkt Virtual. O site e os perfis da Avon nas redes sociais também atuarão na divulgação da “Loucas por batom”, que distribui prêmios entre os consumidores da marca.
Ficha técnica:
Direção de criação: Celso Alfieri
Direção de arte: Rogerio Lima
Redação: Cristiane Parede
Atendimento: Leticia Meira e Raquel Abdala
RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas
Produtora do filme: Albinana Films
Direção de cena: Ramses
Direção de fotografia: Ramon Grau
Produtora de som: Sound Design e Banjo Music
Produção de som: Ivan Llopis
Operacionalização: The Group Comunicação
Aprovação pelo cliente: Danielle Bibas, Patricia Chaccur e Heloisa Franco