A Neogama/BBH criou novo comercial  para o Bradesco. Na peça, a instituição enfatiza o papel de destaque do Brasil no mundo e reforça seu compromisso com o desenvolvimento do País para 2010. Com vários feixes de luz vermelha, o Bradesco ilumina o Brasil no final do comercial.

Intitulado “Holofotes”, o filme de 45 segundos começa com a imagem de um satélite orbitando em torno da terra. Em detalhe dá para ver que o satélite ajusta sua lente de observação para algum ponto do planeta. Na seqüência, vários outros satélites fazem o mesmo. A locução pontua: “O Brasil está em evidência no mundo. Com a sua biodiversidade única. Como o primeiro País da América do Sul a sediar uma Olimpíada. Com a capacidade de realização das empresas e do brasileiro. O Bradesco, que agora é presença em todos os municípios do País, vai seguir apoiando os brasileiros em 2010. E acreditando que crescimento é o encontro da oportunidade com a presença”.

Clique aqui e assista ao comercial.

Ficha técnica:
Criação: Alexandre Gama
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produtora: Mixer
Diretor de cena: Fábio Soares
Diretor de fotografia: Ricardo Della Rosa
Pós-produção: Tribbo Post e equipe Mixer
Produtora de som: Tentáculo
Atendimento: Hamilton Leão, Ricardo Kalef e Camila Sampaio
Aprovação: Luca Cavalcanti, Ângela Pellicer e Daniela Ugayama